terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ragnarok

MMORPG é um termo em inglês para RPG online para múltiplos jogadores.

Resumindo: é um mundo virtual no qual você pode interagir com milhares de jogadores em tempo real. Basta ter um PC conectado à internet e instalar o programa de Ragnarök.

Ao acessar esse mundo, você vai encontrar milhares de personagens que são controlados por outros jogadores. Isso faz com que o jogo seja completamente imprevisível e extremamente dinâmico.

Além disso, ele é um jogo de interpretação, onde você pode criar e desenvolver um personagem. O mundo continua existindo mesmo quando você não está online.

Você não precisa aceitar um destino e uma história: você mesmo vai criá-los!

Uau! E como você vence o jogo?

Da mesma forma que na vida real. Você deve definir seus próprios objetivos. bRO é mais do que um jogo, é um novo mundo esperando para ser explorado. Derrote o temido Bafomé e veja as histórias de seus feitos se espalharem pelo mundo.

Funde um clã e ajude seus colegas a conquistar um castelo. Crie uma espada poderosa, e outros jogadores virão à sua procura em busca de novas armas. Não existe um final definitivo, em Ragnarök Online quem decide seu destino é você. Todos começam como Aprendiz: um personagem fraco, sem zeny (a moeda do jogo), habilidades e... bem, uma profissão. Mas ao encontrar armas, itens raros e unir esforços com outros jogadores para derrotar monstros mais fortes, você progride e pode atingir um nível que permitirá a escolha de sua primeira profissão.

Antes disso, porém, você deve passar por certos testes para merecer sua promoção. Seu nível e classe determinarão as habilidades especiais e itens que você poderá utilizar.

» Saiba mais sobre os personagens de Ragnarök.

Faça parte da comunidade

Expanda suas amizades!

Ragnarök Online está repleto de incríveis personagens. Onde mais seu melhor amigo pode ser um cavaleiro, caçador ou bruxo?

Por detrás de cada habitante de Rune-Midgard está uma pessoa de carne e osso. Crie laços com novos companheiros, tanto nas suas aventuras em Rune-Midgard quanto na vida real.

- Use as ferramentas de bate-papo e emotions para começar conversas.
- Crie grupos com outros jogadores e ajudem uns aos outros para completar desafios maiores.
- Crie um grupo de caça para derrotar monstros mais poderosos.
- Entre para um clã e participe de grandes guerras. Nada se compara à emoção de um confronto para unir seus membros.

O foco de Brasil Ragnarök Online é a comunidade. Compartilhe histórias, dicas e experiências, tudo em tempo real.

O melhor disso tudo é que a diversão não tem hora para acabar! Bastam apenas algumas teclas para você fazer um novo amigo.



http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia_jogo/primeirospassos.php




ASS:Pedro Leonard e Thales Silva

Músicas de rock 'n roll

Olá a todos que gostam de rock! Aqui iremos postar algumas músicas que abalaram a história do rock! (Obs: para as pessoas que namoram a música)

Green Day
U2
Red Hot Chilli Peppers
AC/DC
Linkin Park
Paramore

Felipe, Gabriel e Gabriela Guatura

Burnout 3

Burnout é uma série de corrida que estreou na sexta geração (PS2, Xbox e Gamecube) e angariou uma considerável parcela de fãs ao colocar o jogador no papel de um piloto insano provido de um veículo extremamente veloz. Entre uma aceleração e outra, inúmeros carros de passeios interferem na disputa ocasionando várias vezes colisões memoráveis. A presença de óxido-nitroso (NOS ou NO2) que se reabastece constantemente concede ao jogo um caráter totalmente arcade.

Existem diversos modos de jogos, sendo que muitos deles premiam os jogadores por fazerem manobras e dirigirem arriscadamente. Porém, o principal destaque fica por conta dos acidentes, apresentados em câmera-lenta, a fim de impressionar o jogador com um carro em pedaços. Existe até mesmo um modo que concede mais pontos para aquele que destruir seu carro da maneira mais violenta possível. No caso de Burnout 3: Takedown, a virtude reside nos 67 veículos e nos mais de 100 fases que alimentam os impulsos de velocidade dos jogadores.


http://www.baixakijogos.com.br/ps2/burnout-3-takedown/


ASS:Daniel Peinado

Piadas

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?Ele bat-palma
ASS:juliano leite

musicas

Gostamos desse tipo de musica,mas não sei se vocês gostam:

Chora me liga-Joao Bosco e Vinícius
Fada querida,Borboletas,Vida boa-Vitor e léo
I kissed girl-Akon
Beautiful girl-Sean Kingston




Kaue e Robert

Fake

Fake. O que é isso ?
O Fake (a palavra fake em inglês , significa falso) é um perfil criado no orkut, de alguém que não exista , ou por exemplo, de um personagem de um livro, filme ou ator famoso .
No fake , se adicionam outras pessoas que são fake e assim , faz-se novas amizades. Cria-se também família , namoros, e amizades para o resto da vida.
Muita gente , acha que o fake não passa de uma simples brincadeira , ou de algo inutil sem sentido algum. Mas quem tem, não vive sem. Porque para nós que temos , o fake é um lugar onde se criam verdadeiras amizades , um lugar imaginário onde nós podemos esquecer nossos problemas e ser quem somos verdadeiramente. Um lugar onde você sabe que pode contar com seus amigos, e falar com eles sobre todos os seus problemas , e concerteza, eles te entenderão.
E o fake , pode fazer com que ocorra uma amizade tão grande , que você passa a amar a pessoa como seu melhor amigo, mesmo nunca tendo visto-a .
Então se você tem vontade de ter um , faça , com certeza você irá se divertir .
Procure no www.youtube.com.br o video chamado "O Fake" .


Ana Polo e Gabriela Sarto.

Adoção de animais

Está a fim de adotar um amiguinho,como um cachorro ou um gato?
Primeiro você tem que saber de algumas coisas como qual raça é melhor para vc, ou quais cuidados vc precisa ter.Aí vão alguns sites que te mostram como lidar com isso: www.adotaretudodebom.com.br, noticias.uol.com.br/ultnot/bichos/
Você pode conseguir raças muito bonitas,ou muito fofas,mas o que é melhor do que salvar uma vida?Você pode fazer isso adotando um vira-lata ,e existem sites específicos para isso como o www.sosviralatas.com.br, www.animalhelp.com.br

Esse último site é de uma ong que salva animais de uma olhada!!


Marina Nanni e Matheus

MODA

Ana Carolina Soares, Bianca Begossi e Lucas Carvalho vão estar aqui quando vocês precisarem para dar dicas sobre moda feminina e masculina!
Meninas: entrem no site da capricho e vejam algumas fotos da temporada de moda e algumas dicas no capricha no make!
XOXO
beijoos pra vcs gataaas e gatooos!
MODA ASSINA AQUI