domingo, 6 de dezembro de 2009

Báh

oi gente...
aqui é a Báh, bem... vo senti muitaa falta de voces!
mesmo nao tando no mesmo periodo e na mesma escola.... vamos nos ver!
As amizades que conquistei no Integral são minha vidaa.
todas as minhas amigas sao especiais de um jeito pra mim...
ahahhahaahhahh -
preguiend,
pimpolhas,
michael jackson,
peixe fora d'água,
dino.....(brincadeiras internas)
AMO VOCES!
essa sala é totalmente diferente do que eu poderia imaginar.. depois de tudoo.....
hahahahhaha - me divirto muito
eu sei que nao é a sala inteira que se da bem comigo...mas do mesmo jeito adorei estudar com voces!
tenho(eu acho- ahahahahhaha) amigos na manha!
nunca vou esquecer de voces!
O inimigo secreto foi MARA , acho eu que ate mesmo pra bia que ESQUECEU de colocar o proprio nome (mas ela ganho uma cobrinha de papel, que assustou duas pessoas - EU REPITO duas pessoas).hahahahahaha
: D
mudar de escola é algo totalmente noovo pra mim..ta sendo meio dificil. mas a maior dificuldade é nao ter meus amigos por perto!
2009 foi MARAVILHOSO... quer dizer... melhor do que eu esperava depois de tantas brigas,choros...etc.
cada um tem um jeito diferente de ser que o deixa (...)-DIFERENTE DE SER!
hahahahahahahahhahahahahahahahahahhahaha : D
bom... eu nao sou muito boa em palavras.. acho que cada momento juntos é o que realmente importa.
(teatro) - esse ano passou muito rápido... queria voltar no tempo para aproveitar cada momento.
(vih) - mesmo a minha memoria sendo horrivel.. nao tem como esquecê-los!(ui olha que formal)
BOM NATAL
BOM ANO NOVO - 2010
BOM 8° ANO
QUE VOCES TENHAM BOAS AMIZADES!
BEIJOOS - BEIJONAS - BEIJEED - BJS - BEIJINHU - BEJU .....
By : Báh

Nenhum comentário:

Postar um comentário