quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Discurso virtual

HAHAHAHAH- agente tá com preguiça de falar lá na frente, mas decidimos fazer um discurso virtual aqui no blog!
táa... só eu (báh) nao quero ir... mas anyway...
OI!BIA AQUI:
boom, nao tem como eu (bia) escrever pq eu nao vou mudar, mas conheço uma pessoa muito especial que vai, e falta que ela vai fazer pra mim e pra tha.... vale como se agente tivesse mudando tambem...
a thais eh melhor com as palavras entaao.... (ps: BÁH, A GENTE TE AMA)
THAIS AQUI:
sem querer ser muito repetitiva, mas eu quero dizer que eu vou sentir muita falta de todos que vão mudar de período, sair ou até mudar de país. que as lembranças desse ano vão ficar marcadas pra sempre! a nossa classe é muito especial! a diferença das pessoas acaaba em brigas, e depois em troca de "culturas"(hahahahahaha). eu aprendi muito com todo mundo esse ano! e sei que qualquer coisa que vai ser diferente ano que vem,até pior do que agora, a gente vai conseguir ser do nosso jeitinho de sempre..
a bia e a bah sumiram... então eu vou ter que acabar de escrever sozinha;agora a bia voltou :D
agora a báh voltou hahahahahahahahahahahahahahahah
BEIJEEEED EM TODOS.
amamos vocês ! e nao esqueçam da gente :D

ass: bia, báh e thá
BEIJEED ²

Um comentário: