quarta-feira, 4 de novembro de 2009

JOGOOOO

ELIMINE UM :
vamos dar uma lista de nomes e vcs vão eliminando apenas uma de cada vez , até sobrar uma, ai qualquer pessoa pode colocar uma lista de nomes ou qualquer coisa diferente da anterior . é para eliminar o que vc menos gosta (:

vamos começar com uma lista de nomes de colirios da capricho :


caique nogueira ( delicia )
frederico devito (ai ai )
eduardo surita (uii...)
emilio surita (apaga luz)
justin bieber (meu deus )
david henrie (gostoso )
zac efron (ai me abana )
rob pettison (ai ai ai ui ui )
taylor lautner (imagina isso na minha humilde residencia)

BRUNA ISA & RAFFA (pimenta ) ;p

2 comentários:

  1. frederico devito (ai ai )
    eduardo surita (uii...)
    emilio surita (apaga luz)
    justin bieber (meu deus )
    david henrie (gostoso )
    zac efron (ai me abana )
    rob pettison (ai ai ai ui ui )
    taylor lautner (imagina isso na minha humilde residencia)

    elimine mais um :::

    ResponderExcluir
  2. frederico devito (ai ai )
    emilio surita (apaga luz)
    justin bieber (meu deus )
    david henrie (gostoso )
    zac efron (ai me abana )
    rob pettison (ai ai ai ui ui )
    taylor lautner (imagina isso na minha humilde residencia)

    Elimine mais um .......

    ResponderExcluir