terça-feira, 20 de outubro de 2009

A história de bionicle

A grande cidade de Metru Nui faz festa em todos os lugares. Toa Nuva, Takanuva e o av-Matoran resgatado escaparam de Karda Nui momentos antes da gruta ser invadida por uma energia intensa. Os Makuta, aprisionados em Karda Nui, não tiveram tanta sorte e foram completamente destruídos.

O Grande Espírito acordou e o equilíbrio volta ao universo.

No momento em que Turaga Dume se preparava para parabenizar os protetores da cidade, um vento gelado percorre os espectadores e uma voz ecoa por toda a parte. Era uma voz que ninguém pensava voltar a ouvir, era Makuta Teridax, líder da Irmandade dos Makuta

"Estou em todo lugar. Sou tudo aquilo que vocês vêm."

Toa Matoro conseguiu restituir a forma física a Mata Nui trazendo-o de volta à vida, mas antes do Grande Espírito recuperar a consciência, Makuta Teridax se apoderou dela. Então, ele só precisava esperar que os Toa Nuva atingissem seu destino e devolvessem a consciência ao Grande Mata Nui. Agora, é a vontade de Makuta que comanda o corpo do Grande Espírito, todo o universo dos Toa e dos Matoran. Um riso diabólico faz tremer toda Metru Nui.

Um tremor percorre o solo. Capturado e preservado na Máscara da Vida dourada, a mente e o espírito de Mata Nui é enviado para o espaço em uma viagem cujo destino ninguém sabe…

postagem por nightslash2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário