terça-feira, 27 de outubro de 2009

McFly

Essa é uma banda muito legal pra quem se interessa por músicas de um rítimo divertido!

McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. É gerenciada pela Prestige Management, e tinha contrato assinado com a gravadora Island Records desde o seu lançamento em 2004, até dezembro de 2007, antes de criar sua própria gravadora, a Super Records.

McFly foi fundada e nomeada por Tom Fletcher, depois de ter audicionado para fazer parte da banda Busted, mas acabou não sendo selecionado, devido a sua voz não combinar com o resto do grupo. Depois, a gravadora o convidou para escrever canções para a banda ao lado de um dos membros, James Bourne. Enquanto escreviam canções para o segundo álbum do Busted, A Present For Everyone, a gravadora o perguntou se estava disponível para filmar as audições para uma boyband chamada V. Foi durante essas audições que Fletcher encontrou Jones, que audicionou erroneamente para a banda, indo com um violão, apesar dos membros apenas cantarem e dançarem. Depois disso, Fletcher o convidou para compor canções com ele e Bourne.

Ao terminaram o projeto com o Busted, os dois começaram a escrever canções para sua própria banda, que, até o momento, não tinha um nome. Eventualmente se mudaram para o Hotel InterContinental durante dois meses, para trabalhar na composição. Mais tarde, os dois colocaram um anúncio na revista NME e fizeram audições para escolher os outros membros da banda, optando por Harry Judd e Dougie Poynter para baterista e baixista, respectivamente.

Os albums dele são:

2004: Room on the 3rd Floor

2005: Wonderland

2006: Motion in the Ocean

2008: Radio: Active

As melhores músicas são:

Falling In Love

Lies

Do Ya?

One For The Radio



Ana Luiza e Leticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário