segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vergonha Mundial

Oi gente , tudo bom ?
eu vim aqui postar uma notícia que eu recebi por email para todos vermos que precisamos fazer alguma coisa em relação a crueldade humana :

"Dinamarca, uma vergonha !
O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.
Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon.
Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe, na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens .
Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros
Em tal celebração, nada falta para a diversão, TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.
Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.
Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.
Basta !
Encaminhremos este e-mail até que o mesmo chegue alguma associação de defesa dos animais, não leremos somente. Isso nos transformaria em cúmplices, ESPECTADORES.
Cuide do mundo, ele é sua casa! "

Bom gente , a notícia está passando ! Quem puder fazer alguma coisa para ajudar , tenho certeza que vai ser uma grande ajuda ao planeta e aos animais !
Beijos

Ana Polo

Um comentário: